Só de me imaginar no volante já fico ansiosa ... Eu resolvi tirar carteira foi mais por causa do meu cachorro , porque é de porte grande e fica difícil de aceitar algum motorista de uber que aceite ele no carro . Além disso , vcs sabem de alguma outra forma pra poder levar meu cão no vet? Pq fica longe daqui de casa ...

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
10/09/2021 16h06
Tenta dirigir de noite em um lugar que não é movimentado
10/09/2021 16h07
Só vai perder dirigindo, meu pai disse que perdeu o medo indo em carreatas.
anônimo
10/09/2021 16h37
O medo só se perde combatendo. Então pratique muito e se errar faz parte.
Boa sorte
10/09/2021 16h21
Impossível
anônimo
10/09/2021 16h38
sim
10/09/2021 16h40
Vai na maciota, andando sempre pela direita , não arrisque manobras por enquanto .

Sinalize com antecedência seus movimentos e vai ...

Se tiver uma pessoa pra ir com você te dar um apoio moral ajuda tbm .
anônimo
10/09/2021 16h40
Pensa assim se morrer morreu tantas pessoas morrem todo ano de acidente de carro e nem por isso ninguém deixa de dirigir
10/09/2021 17h11
Vá para um lugar ermo, de terra, e vá treinando por lá.

Depois vai avançando aos poucos para lugares cada vez mais movimentados, quando tu ver, vai estar entrando e saindo da rodovia sem problemas.
elas respondem
anônima
10/09/2021 16h04
Existe atendimento especializado para pessoas que sofrem com esse problema, eles prometem fazer você perder o medo de dirigir. Eu já vi funcionar com pessoas que tinham pavor de direção, eu acho uma alternativa interessante.
10/09/2021 16h06
Comecei dirigindo bem cedo, porque tem pouco movimento nas ruas. Com uma semana já estava habituada e então foi tranquilo.
10/09/2021 16h10
vai treinando q ce acostuma
10/09/2021 17h15
Comece fazendo poucas coisas.
Tire o carro da garagem e estacione na rua; vá até a padaria e volte; dirija durante à noite; evite trajetos que tu sabe que tem engarrafamento etc.

Sobre o cãozinho, alguns petshops têm leva e traz. Você só precisa verificar se eles fazem isso com qualquer raça.
10/09/2021 16h33
Eu n sei amg, se tu descobrir me conta.
10/09/2021 17h16
Apostando uma racha comigo.