Ele me adicionou no face, depois zap, me chamou pra sair... Saímos, fomos tomar sorvete!
Ele pareceu nervoso comigo mas vivia sorrindo.
Conversamos muito. Eu sou mais alta que ele e falava demais.
No final ele me deixou em casa. Rolou um beijo e ele disse q ficariamos conversando.
Dei boa noite pelo zap e agradeci a saída. Ele disse q me achou linda, falei o mesmo e bla bla bla...
No outro dia sumiu...
2 dias depois..Tirei minha foto e ele perguntou no zap e foi ate no face perguntando se eu o bloqueei e que eu sumi! Disse que não! Mas ele tava meio estranho.
Sera q ele mentiu e não foi com a minha cara?

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/11/2016 00h37
Só se passaram 2 dias e você ta desesperada desse jeito? CALMA!
10/11/2016 00h43
Chama ele horas...
elas respondem
anônima
10/11/2016 04h04
Se ele não tivesse ido com a sua cara, ia dar graças a Deus por vc tê-lo excluído e n perderia tempo indo atrás de vc.
anônima
10/11/2016 04h10
Calma garota
Ele está na sua.
anônima
10/11/2016 10h57
Menina como tu é ansiosa... Homem odeia isso! se acalme deixa ele sentir saudade voce... so passaram dois dias.. Nao existe isso ! Se acalme, deixe ele te procurar e conquistar...