Até uns 2/3 meses atrás chegou a morrer 3 mil pessoas por dia, agora está morrendo pouco mais de 200. É triste falar de números assim pq são vidas e na realidade não importa se é 1 ou 1000 que morre, pra quem morreu acabou tudo, acabou sonhos, acabou planos e restou sofrimento pra quem era próximo e ficou.

Mas a queda está bem gradativa, tudo graças a Vacinação que avançou muito, acho que final de ano estaremos com pouquíssimos casos de Óbitos.

Na sua cidade os casos Caíram também?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
10/09/2021 16h58
Não, o q aconteceu é q as pessoas não estão mais fazendo as "festinhas" clandestinas escondidas e sim mostrando o q sempre fizeram desde do início da pandemia.
10/09/2021 18h15
Dizem que meu estado está com 54% (por aí) de leitos ocupados na UTI por covid, mas duas pessoas (que não se conhecem) alegaram que estavam procurando vaga pra internar parente que precisava e não encontrava vaga.. Isso passando por uns 3 hospitais

Um pouco do "bem estar" eu acho que pode ser mentira, não tudo, mas, por exemplo, se noticiarem isso aqui, vão ter que cancelar aulas presenciais e etc., e acho que isso não é interessante pros "majores" aqui.

Acredito que está abaixando sim, mas tbm acredito que não estão contando tudo.
10/09/2021 16h47
Sim, ano que vem partiu carnario beijar todo mundo que não beijamos na pandemia
10/09/2021 16h48
Sim, aos pouco está voltando ao normal
10/09/2021 18h14
Sinto que sim, até parar para ver as lives do Atila Iamarino... Dizem que a variante delta, tá só se aprochegando!

eles respondem
anônimo
10/09/2021 16h47
Pra maioria das pessoas acabou a muito tempo, ninguém liga mais
10/09/2021 17h20
Eu fiquei muito empolgado quando as vacinas chegaram lá atrás, mas essa lentidão vacinal, mais as diversas variantes surgindo tá complicado, tudo ainda tá muito incerto, mas com certeza tá melhor do que antes.
anônimo
10/09/2021 16h59
que pandemia ?
10/09/2021 17h15
Diminuiu bastante
10/09/2021 18h10
Já acabou
anônimo
10/09/2021 18h13
Cara eu sinto isso a muito tempo kkkkk
eu já percebi que a mídia gosta de colocar fogo no parquinho.
Quando disponibilizaram a vacina
"supostamente caiu" o número de mortes

depois que as vacinas começaram a acabar e eles precisavam comprar mais
de um dia para o outro "Do nada" varias pessoas voltaram a morrer