Recentemente, o governo do meu estado abriu vagas para cursos técnicos gratuitos em uma escola muito renomada não só na minha cidade, como em todo o estado. Como eu estou sempre procurando por cursos gratuitos na internet, apareceu um stories do Instagram anunciando as vagas. Eu fiquei acompanhando até eles liberarem as inscrições, e quando o dia chegou eu fiz a minha; Visando continuar ajudando meu pai nos negócios dele, optei por fazer a noite, assim eu conseguiria trabalhar e estudar. O resultado saiu hoje e eu passei pro curso que eu queria, fiquei muito feliz porque além do curso, eles dariam também vale transporte e vale alimentação. Eu já tinha conversado com meu pai sobre tudo isso, mas quando contei que passei e que iria estudar a noite, ele reagiu de forma negativa dizendo que eu não iria deixar eu fazer o curso. Estou muito mal, coloquei todas as minhas esperanças nesse curso, estava contando com isso para melhorar meu currículo e ter um estudo melhor. Não me garanto no Enem, uma vez que passei o ensino médio todo estudando de forma remota e não consegui aprender muito. Agora me vejo sem perpesctiva profissional e o meu pai ainda está zombando de mim.

Desculpe o textão, só queria desabafar.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/09/2021 17h03
Curso do que?
anônimo
10/09/2021 17h05
legal
10/09/2021 17h07
Qual a sua idade ???
Ao invés dele te apoiar zomba de você???
Que belo pai em
anônimo
10/09/2021 18h16
Que pena mesmo. Ele deve estar preocupado com você, mas isso não justifica prejudicar um curso que pode ser determinante na sua carreira profissional em uma área muito próspera. Tenta convence-lo por aí.
14/09/2021 09h28
Parabéns a todos os envolvidos.
elas respondem
10/09/2021 16h57
E cadê sua mãe?
10/09/2021 18h19
Sinto muito por ele não ter deixado.
14/09/2021 10h36
Eu só não entendi o motivo de ele não deixar. É por conta de ser no período da noite?