É possível. Mas, é preciso tomar muito cuidado. Depois que há um término, temos a tendência de só lembrar das coisas boas desse relacionamento. Então, as vezes pode ser só uma nostalgia, ou algo parecido.
10/11/2016 16h24
Olha, a não ser que ele tenha terminado de forma violenta uma relação desgastante, eu diria que é possível. Na verdade, é o esperado. O que NÃO quer dizer que ele não seja capaz de gostar mais ainda de outra pessoa (como a parceira atual). Mas um carinho, uma saudade, pode ficar sim. O que não quer dizer que ele vá querer voltar com a ex.
10/11/2016 16h27
pode sim ainda mais q o coração é doido pode ser tesao ou so euforia ou amor mesmo depende de como terminou kkk
elas respondem
10/11/2016 00h45
Tesao soh
anônima
10/11/2016 00h47
Sei lá. O coração é doido.
anônima
10/11/2016 00h57
É sim