5.69K  29/10/2014 20h49

Não sei dizer se uma mulher está dando em cima de mim ou se ela só está gentil. Esse gentil pode ser também pq o trabalho dela pede isso. Alguma dica pra eu saber se é só gentileza ou se ela está dando em cima de mim? Obs: Me refiro a mulheres no geral e não a uma específica.

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/10/2014 16h29
Ela vai passar por você e fará este olhar depois virará sorrindo para frente e ajeitará o cabelo hihihihihihihihihihihi.
anônima
29/10/2014 17h34
a garota, quando está interessada, dá um jeito de estar sempre por perto. Ela costuma se interessar por tudo o que envolve vc. Tem o olhar da Jolie quando os olhos encontram os seus. Sempre, ou quase sempre, fica sem graça ao receber um elogio seu. Quer ser melhor pra vc. Mas sobretudo, desfaz o sorriso quando vc fala empolgado sobre outra garota.
29/10/2014 19h49
Quando você é a prioridade em meio a uma multidão; quando ela se mostra interessada em seus assuntos prediletos e dar a eles uma amplitude considerável ; está sempre te procurando com os olhos e as vezes disfarça quando eles se encontram; reclama quando você some, entre outros.
eles respondem
29/10/2014 16h09
Também sou tapado kkkkkkkkk
anônimo
29/10/2014 16h13
Gentileza é quando a mulher te trata bem, entretanto, te trata como todo mundo... os amigos e etc... quando ela está afim, é quando ela te trata de forma "especial" rs.. fica rindo contigo, interessada demais na sua vida particular, principalmente amorosa, faz muitas brincadeirinhas "indiretas", aquele olhar brilhoso e regalado haha.. enfim cara a lista é grande!. .mas dá p perceber sim, basta perceber os sinais!rs
29/10/2014 20h49
Se ela 'fizer questão' de falar com você; se ela ficar muito tempo perto de você(mesmo sem motivo); se ela rir de qualquer besteira que você falar; se ela ficar lhe elogiando muito...