não olham nos olhos, parece até que não gostaram, evitam encarar... eh assim?

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/11/2016 01h03
Como uma pessoa muito tímida, a princípio, quanto mais eu tenho interesse em uma garota, mais difícil pra mim é transparecer que está tudo bem, olhar nos olhos, pensar em frases coerentes, essas coisas.
anônimo
10/11/2016 18h34
eu trato de igual pra igual de boa , mas em um ambiente por exemplo num grupo de jovens na igreja , eu tento ser sincero e simpatico o maximo possivel , mas não deixar o meu lado de ser .