Passamos 2 anos separados e voltamos. Logo depois vi umas conversas dela com um amigo de trabalho no Instagram onde ele sempre dava início, ela respondia e não esticava conversa.
No entanto ela o chamava de "amor" e havia muito emotions de coração, rostinho com olhinhos de coração e rostinho mandando beijo.
As conversas não tinham conotação de romance, geralmente era ele desejando feliz aniversário, feliz Natal e mais 2 outras.
Nas duas últimas ela já não o chama mais de "amor" e sim de amigo...
Perguntei a ela o que havia acontecido, e ela disse que não era nada, apenas um amigo e que nem era tanto, apenas porque ele era muito "entrão" e que não queria ser grosseira por isso respondia. Sobre chamar de amor ela diz que trata todo mundo assim, e que isso não quer dizer nada.
Gostaria de saber opiniões... será que era só amizade mesmo ou rolou algo que ela não quer contar?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
10/09/2021 19h17
Por emojis não dá pra saber se rolou algo a mais né? Eu não julgaria simplesmente por uma conversa cheia de emojis, muito vago
anônima
10/09/2021 20h16
Ela tava solteira, se ela tivesse até dado pra ele não estaria errada. Para de mi-mi-mi.
10/09/2021 20h27
Se vocês estavam separados 2 anos, nesse período possa ser que ela tenha se relacionado com alguém, não exatamente esse amigo aí.
10/09/2021 20h16
Se está na internet é verdade
10/09/2021 22h07
Não sei.
eles respondem
10/09/2021 19h17
E isso aconteceu com vcs juntos ?
anônimo
10/09/2021 19h16
Se for um amigo desejando feliz natal ou aniversário acho normal. Mas se tem mais conversas além disso, com todo o respeito reflita bem.
10/09/2021 19h18
Que texto enorme.
anônimo
10/09/2021 20h16
Deve ser verídico, com certeza.
anônimo
10/09/2021 20h21
Verifica as outras conversas e vê se ela chamou outras pessoas de amor.
10/09/2021 21h58
É tudo verdade.
10/09/2021 22h11
Pow, em 2 anos ela tinha que dar uma chinelada tbem. Ou vc acha que tem q tombar como patrimônio histórico da humanidade só pq terminou o relacionamento?