eles perguntam
5 7
elas respondem
14/03/2022 05h53
Nuncaaaa, pior que apanhar é fugir, mas nunca apanhei tbm só bati
10/09/2021 19h23
Na escola sim eu fugia tinha receio de levarem algum objeto
anônima
10/09/2021 19h25
Ñ, inclusive hj de manhã eu bati em um menino pq ele falou que como eu tenha 13 anos eu era fácil de manipular , eu fiquei com raiva e bati nele ( ñ entendi pq ele falou isso)
10/09/2021 19h49
Nem deu tempo, só senti o tapa na cara. Depois disso, me fortaleci.
eles respondem
10/09/2021 19h19
Apanhar não, mas sim ser morto no outro dia, por isso sempre evitei de falar com projeto de bandido quando estudava.
anônimo
10/09/2021 19h22
Claro aqui nos usa a cabeça nao a forca né pai
10/09/2021 19h23
Nunca me envolvi em briga seria, mas eu evitaria entrar na porrada pq isso não leva a nada e se eu agredir o cara e ganhar provavelmente ele vira atrás de mim depois. Nesses casos é melhor deixar o cara falando sozinho pra não ter que esquentar a cabeça
anônimo
10/09/2021 20h04

Pra casa eu não levo nenhum desaforo
Eu visito a cadeia dez vezes por mês
E nas noites escuras se eu tenho dinheiro
Às vezes me enfio num grosso pifão

Eu já quase apanhei por quatro indivíduos
Uma briga que eu fiz no bar do café
Valeu a firmeza que eu tenho no pulso
Valeu a destreza que eu tenho no pé
Dei-lhe uma pernada que o chapéu voou
Era alevantar e tornar cair
Faço isso pra dar trabalho a polícia
Enquanto que a morte não lembra de mim
10/09/2021 21h54
Eles fogem de mim.
anônimo
14/03/2022 05h49
Não gosto de briga
anônimo
14/03/2022 06h02
Já sim algumas vezes, por uma simples questão de estratégia, já que sempre tive uma saúde precária e consequentemente nunca tive vigor físico suficiente para entrar com vantagem em embates diretos, por isso sempre evitei. Porém hoje em dia apanho da namorada (ela é mais alta e mais forte do que eu), só que dela já não me incomodo, pois a coisa acontece num contexto diferente de brigas de rua.