Por ter errado algo ou etc...?

Estou mal

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
10/09/2021 19h48
oque vc aprontou ?
10/09/2021 19h49
Não foi um sermão, mas fui chamado a atenção
10/09/2021 19h50
Sim, acho que quase todo mundo.

Mas o que aconteceu? Se quiser desabafar fico a disposição.
10/09/2021 19h55
Sim hj mesmo
Mandei ir pro quinto dos inferno e que se estivesse ruim ele que faça
10/09/2021 19h56
Se levou sermão, é porque não tem um superior que seja líder de verdade.
Mas não fique mal, levante essa cabeça, aprenda e melhore, mesmo que não tenha errado.

“Se o sermão da montanha tivesse sigo seguido pela humanidade, teríamos um mundo melhor.”
anônimo
10/09/2021 20h01
Já sim
anônimo
10/09/2021 21h59
Nunca nem trabalhei
10/09/2021 22h01
Normalmente eu é que dou sermão.
elas respondem
10/09/2021 20h01
Nunca aconteceu, e sempre tem um engraçadinho louco para queimar a gente né.
Então quando fazia algo errado já me reportava imediatamente ao superior e nunca tive problemas, ao contrário, me tornei responsável pela empresa causa disso.
Os erros também fazem parte do processo.
anônima
10/09/2021 19h51
Já.
Mas foi mais uma alerta de que eu preciso prestar mais atenção nisso e naquilo.
Eu nao falei nada, só escutei.
Fiquei um pouco mal, mas depois de uns 2 dias passou, eu so continuei o serviço com mais atenção que antes.
10/09/2021 19h53
Sim, chefe pastor, imagine como é
10/09/2021 19h56
Sim, duas vezes, mas foi indiretamente. A primeira vez foi quando fizeram uma faxina, o pessoal não queria tirar os computadores para limpar as bancadas, sendo que estava muita poeira, aí eu disse que sabia reinstalar. Nessa arrumação, o pessoal foi me ajudando e o HD sumiu do nada!

A segunda vez, foi quando choveu muito, teve trovões, relâmpagos e os computadores queimaram, (Sim, os mesmos que eu reinstalei). Me senti muito culpada e senti que estavam colocando a culpa em mim, mas eu deixei como estava, era um estabilizador para os dois, sobrecarregou e puff.
anônima
10/09/2021 22h02
Sim, mas mereci. Errei né?! Fazer o quê?! Assumi o erro, ouvi calada e pedi desculpas. A gente fica mal mesmo, mas acontece, todo mundo erra, pelo menos todo mundo que trabalha erra, só não erra quem não faz nada.