Bom a explicação quando ocorre algum fenômeno uma bola que desaparece alguém que cai no chão e se levanta de uma maneira impossível de se levantar, aves que congela no céu e até avião, objetos que parecem ter sido teletransportado, coisas que desafia a matemática a lógica e até coisas sobrenaturais, dizem que são bugs no sistema.

Visão religiosa. Para o cristianismo é outras religiões similares a vida na terra, essa em que vivemos não é nada a não ser um "Teste" A VIDA REAL A VERDADEIRA VIDA não seria essa em que vivemos, a verdadeira vida é um corpo incorruptível que não adoece, não envelhece, não perece, não morre de fome, não tem dores. Com esse corpo "SIM" estaríamos vivendo a vida REAL.

Avião parados no céu por força do vento ? Que tamanha de força do vento é essa.
Efeito parallax? O avião tava perto é não estava em altitude estava baixo é não subiu e nem desceu.

Se tomar a pílula vermelha... Fica no país das maravilhas é eu vou mostrar até onde vai a toca do coelho.

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
anônimo
10/09/2021 20h02
Sim, agora mesmo acabei de voltar de um rolê que eu estava voando
23/02/2022 14h25
A meteria escura é uma falha.
23/02/2022 15h39
Não existe nada.