Dizem que são bonitas, que são isso e aquilo, quando vamos pagar pra ver, não são nada daquilo?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
10/11/2016 02h31
Pelos mesmos motivos que qualquer pessoa, seja homem ou mulher, mente nesses casos: tentar impressionar, conquistar, seduzir etc.
anônima
10/11/2016 08h06
cada um coloca a melhor foto que tem , eu mesma coloquei a minha melhor
10/11/2016 07h00
A mesma coisa acontece com os homens...

1.) No site tem 180 de altura e estão no máximo 168
2.) No site sao malhados, em pessoa são gordos
3.) No site posa com carros e motos, na real so um bilhete unico
10/11/2016 06h53
Moço,

Você é lindo? Afinal, se está dizendo que todas são feias e descuidadas...Deve ser...
anônima
10/11/2016 02h26
O que aconteceu?
anônima
10/11/2016 02h28
Foto engana! Aí vcs fogem depois
anônima
10/11/2016 02h46
Kkkkkkkkkk tanto homem como mulher
Era mto feia? Diferente da ft?
anônima
10/11/2016 07h34
Se a foto era de fake eu até concordo com.a sua indignação.
Normalmente a galera usa foto própria, mas de alguns anos atrás, época que era mais magro hahaha ou na adolescência e isso acontece com ambos os gêneros.
Mulheres também se decepcionam, garanto.
eles respondem
anônimo
10/11/2016 02h19
Pergunta difícil tbm quero saber só observando.
anônimo
10/11/2016 07h51
Ambos os sexos mentem e omitem, não generalizando, é claro. Acho que é um dos principais motivos para as pessoas sequer se encontrarem: frustração. Sinceramente, eu arriscaria. Que mal há em bater um papo legal num lugar público por exemplo? Pode ser agradável. E só nos interessa deuses gregos? Pense que ainda há muitos homens e mulheres querendo uma cara metade e acaba perdendo oportunidades por medo ou exigir demais.