1.29K  10/11/2016 18h32

Olá me chamo Robert então vou ser claro estou em um relacionamento de 7 anos com minha mulher morvamos juntos mais agora não mais no ano pasodo tive uma surpresa descobrir. Que minha mulher tava me traindo com outro cara meu foi uma coisa loca na minha vida que aconteceu fique chocado quase fiz merda efim foi meu traumatizante pra minha vida depois disso ela veio me procurar falou que se arrependeu do que feis e que feis isso pra tentar me esuqecer de uma veis porque ela tava vendo que nossa relação não ia pra frente etc... Resolvi perdoá estamos juntos novamente ela na casa dela eu na minha porém sinto muito incomodado por um motivo ela não coloca no face que está em relacionamento sério comigo hoje mandei uma solicitação de relacionamento pra ela e vou aguardar a resposta dela caso ela não aceite ou ivente desculpinhas oque vcs acham que eu devo fazer esquecer. Esse assunto ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
10/11/2016 05h09
Amigo,eu ja passei por isso!
Você começou errado,perdoar!!As coisas nunca mais serão as mesma, acredite.
Você vai viver desconfiado!!!!Isso so estraga mais o relacionamento,a pessoa vai achar que você sempre vai perdoa!!!Mas é bom aprender com os erros!!!Saiiii dessa enquanto a tempo,isso vai te sufocar de um jeito ou de outro.
Sei que faz 7 anos,mas quem faz uma ,faz varias,ninguém muda por ninguem!!!Experiência de namoro de 5 anos.
(Obs:Se você continuar com ela,saiba que nao poderá ser cobrado nada sobre o que ela fez,afinal,você perdoou)
*Como disse termina enquanto a tempo*
anônima
10/11/2016 03h58
Pode ser que ela não ligue para status de facebook ou não goste de se expor nesse quesito ou esteja escondendo algo.. Fale com ela, mas tenha em mente que a mera alteração dele não será o que fará o relacionamento ir para frente.
anônima
10/11/2016 04h07
Você errou desde o momento que a perdôo
Quem trai uma vez, trai todas as vezes
E por perdoar la e nao impor nada, voce praticamente perdoaria novamente.afirmo que ela ainda mantem relacionamento com o outro, porem o outro nao assumiu ou se impôs a aceitar o que ela quis, voltou com você por ser um besta. Te aconselho a terminar e pode sim ser amigos 7 anos é um bom tempo, mas nao existe nada alem dd apego ou conformismo seu .
Se você continuar será e é o famoso "corno manso"...
anônima
10/11/2016 08h16
ahh eu vi sua pergunta de abril, bom , boa sorte
10/11/2016 11h57
Cara, se você não consegue mais confiar nela, melhor é seguir sua vida. Eu sei que não se jogam 7 anos no lixo, mas foi o que ela fez.
A base de um relacionamento é confiar no outro. Se não tem isso, não tem nada.
eles respondem
anônimo
10/11/2016 11h52
Posso comer ela também?
10/11/2016 18h17
vai leva de novo
10/11/2016 18h32
@Robertxt3 sou a favor de perdoar, mas não sou a favor de continuar um relacionamento. Pois acho que a pessoa ainda tem coisas a resolver consigo mesma quando faz esse tipo de coisa...

o fato dela nao aceitar o lance do facebook é um pouco estranho se ela é bastante ativa em redes sociais!...se não.... acho que é mais encanacão sua!...
anônimo
10/11/2016 12h00
Perdoar sempre é a melhor saída, mas se vc está desconfiado dela assim, talvez teria sido melhor não ter voltado, pq ou perdoa ou nao..., como voce disse mandou uma solicitacao de relacionamento pow com meses é ate normal e aceitavel nao colocar, mas 7 anos e traiu e nao colocar relacionamento parece homem que foge de relacionamento ninquem sabe e nunca viu kkk