Vocês acham cansativo ouvir desabafos?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
Se eu gostar da pessoa,ouço com atenção e amor !
Só se for algo MUITO frequente, ninguém aguenta pessoas que só sabem se lamentar e falar de problemas.
anônimo
5a
Não, até porque eu gosto de desabafar também (com alguém confiável, de preferência), e sempre tento ajudar essa pessoa, mesmo não entendendo o que ela está sentindo ou sente, eu ainda tento dar o meu melhor.
anônimo
5a
Pra quem gosta de ajudar não. Desabafar é bom para se sentir mais leve sempre faça isso com pessoas q vc confie
anônimo
5a
Acho que sou muito antipático pra isso.
Não, valorizo a atitude de se abrir comigo.
Não, mas não confundir desabafo com reclamação.
anônimo
5a
Não, gosto de praticar a compaixão
anônimo
5a
Depende do meu humor e da pessoa.
Se for uma pessoa que eu gosto, eu tenho toda paciência do mundo.
elas respondem
9
anônima
5a
Acho um pouco. Mas eu ouço quando sinto que alguem precisa falar.
Só que nunca desabafei com ninguém tb. Mas queria.
anônima
5a
Não. Sou uma boa ouvinte.
anônima
5a
Se alguém acha isso, é bem melhor não deixar a pessoa que desabafou com você saber disso porquê isso só vai deixar ela pior
Não, pois mando se fdr
anônima
5a
Eu não ligo, as vezes a pessoa precisa de alguém que escute, sem dar conselhos, só escutar. O que eu não gosto de ouvir é reclamação o tempo todo. Aquele tipo de pessoa que só reclama, que só vê problema, que só dá notícia ruim, etc. Mas todo mundo, precisa de alguém de vez em quando.
Só quando é algo que se pode reverter mas a pessoa não move um palito para mudar. Prefere ficar reclamando, a ter que resolver.
Não, a não ser que seja sempre a mesma coisa. Mas mesmo cansando eu escuto e tento ajudar.
Eu gosto de desabafar também.