Não adianta consumir no shopping, uso máscara N-95, bem efetiva apesar de reutilizada, e não acho que só o sabor do chocolate seja algo que me instigue a removê-la.
Se colocar em uma caixa térmica ou geladeira à bateria, a casquinha pode cair, seria necessário colocar alguma forma de fixador.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/09/2021 04h51
Alguns restaurantes vendem sorvete por delivery, eles entregam os itens em potinhos especiais. Eu não sei se seria o caso, mas é interessante verificar nos aplicativos de delivery de comida.
10/09/2021 22h04
Leva um isopor
eles respondem
anônimo
10/09/2021 22h07
Já pensou em trocar sua casquinha com calda extra da Brasil Cacau por um belo açaí com leite condensado e ninho, junto com nutella e aveia?
anônimo
10/09/2021 22h09
12/09/2021 10h05
Não sei também