Minha mãe está fazendo faculdade, entendo que ela tenha dificuldades com a tecnologia, mas depois que peguei um estágio e ela passou a trabalhar todas as tardes (ela só trabalha a tarde), ela começou a atrasar todos os trabalhos, muitos ela nem faz dizendo que não consegue se concentrar em casa e que precisava de mais folgas do trabalho. Só que minha mãe não usa o tempo livre para ler e estudar um pouquinho todos os dias, ela faz os trabalhos em cima da hora ... eu tentei deixar ela aprender a ter mais autonomia, mas vejo que ela não tem muito um perfil de quem realmente leva a universidade de forma mais assídua

elas perguntam
3 5
eles respondem
10/09/2021 22h39
Para de ajudar, ela que se foda; é o que eu faria.
10/09/2021 22h43
Só tu vai saber honestamente, depende muito de contexto. Se fosse a minha mãe fazendo faculdade eu ajudaria com prazer só pelo tanto que ela lutou durante a vida, claro que não faria tudo por ela mas daria uma mão no que precisasse. Se tu não sente isso, não se obrigue a fazer só porque é a sua mãe.
10/09/2021 22h58
Acho normal.
elas respondem
10/09/2021 22h41
Parece que o jogo virou!
Ajudar com uma coisa ou outra, ainda vai. Mas fazer o trabalho por ela, não.
Não seria bom pra ela mesma.
anônima
10/09/2021 22h40
Ela já ta velha não tem pique de novinha.
anônima
10/09/2021 22h43
Se você consegue, ajuda ela
10/09/2021 22h54
Ajude a sua mãe.
anônima
10/09/2021 22h59
Tá errado...a sua mãe fez tanto por vc pq não retribuir?
Ela trabalha,mas quer ter o SONHO de se formar...vc poderia ajudar né?!