1.52K  31/08/2015 18h27

Um "homem troglodita" que não possui nenhuma habilidade mental, um completo ignorante. Mas... esse mesmo homem possui um corpo de dar inveja a todos os outros

Hoje eu vi o meu vizinho sem camisa e senti isso, achei estranho. Mas na vdd faz todo sentido, é biologia pura!

elas perguntam
2 10
eles respondem
29/10/2014 19h19
Claro que já sentiram, como homens sentem a mesma coisa pra mulheres lindas e que não tem nada na cabeça...

A pergunta é, você está disposta a ser tratada mal por causa de um corpo belo?

Eu particularmente, NUNCA namoraria uma mulher fútil e nojenta só pela beleza dela, NEM se ela fosse a Angelina Jolie!
anônimo
29/10/2014 21h19
Podem falar que não, mas na pratica, nós homens sabemos muito bem a verdade rs..
elas respondem
31/08/2015 17h54
Nunca!!

Não posso julgar quem se atrai por isso, mas, curto o estilo intelectual.
anônima
31/08/2015 17h59
Eu raramente sinto atração por quem não gosto. Será que é um defeito ? rs
31/08/2015 18h01
Atração no sentido de achar alguém bonito, sim. Eu particularmente não gosto de homem malhado. Aparência não segura ninguém, inteligência, bom humor, valores e honestidade, sim.
anônima
30/10/2014 08h51
Só curto magrinhos" corpo de dar inveja " não me atrai .
anônima
30/10/2014 10h24
Não consigo, para eu me atrair por um cara ele tem que ser inteligente, eu me apaixono pelo que escuto e não pelo que vejo.
29/10/2014 19h30
N , Pelo menos eu nn
29/10/2014 20h13
De que adianta o casco se o interior é oco, né? Bom...não me lembro de ter sentido atração por esse tipo de homem, mas não te julgo ou a qualquer outra...atração física é um sentimento involuntário, você não pode controla-la, mas você deve tomar as devidas precauções para se manter longe desta pessoa.
29/10/2014 23h46
Sentir atração sim,isso é normal não tem como controlar,mas não namoraria com ele.
anônima
29/08/2015 22h36
Não. A admiração pelo corpo já pode até ter rolado, mas não me senti atraída. Gosto de outro tipo de homem.
31/08/2015 18h27
Nunca aconteceu comigo mas vc bem disse: a biologia explica.