Muitos homens sentem atração pelo sexo entre lésbicas. Muitas mulheres no Japão formam a maior parte do público de yaoi, que é sobre relacionamento e sexo gays. É comum que vocês se sintam estimuladas com o sexo gay e até com a relação assim como muitos homens se atraem porvsexo lésbico?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
09/12/2018 00h43
Eu não me sinto estimulada e eu sou fã de romance/sexo gay.
É mais tipo mega fofo... Pq nas séries hetero vc só vê um tipo de homem como centro das atenções

No homo é como se vc tivesse hipótese de ter dois homens sem ter q ver algum deles sendo posto de parte.

E sem falar q quem escreve esse tipo de romance (no Japão a maioria são mulheres e as leitoras são mulheres também) criam tp de histórias q sabem q atraem o sexo feminino.

Tanto q só yaoi bara tem mais leitores masculinps pois é mais agressivo
anônima
09/12/2018 05h48
Eu n sinto.
anônima
09/12/2018 10h33
Conheço os gêneros yaoi e yuri e já acompahei algumas séries, mas não sinto atração sexual. Acredito que foi apenas pelo fato de as histórias conseguirem prender mais a minha atenção.
anônima
10/11/2016 08h52
Tenho um amigo que já ficou com meninos que sente atração por sexo entre gays. Eu não sinto nada!
Eva
10/11/2016 09h43
Não sinto nenhuma