Na verdade só pra sexo mas fora disso não sinto nada
Será que isso é normal? Tbm não me importo quando vejo que alguma apanhou ou foi morta por alguém
Antes eu tinha vontade de namorar mas desde esse ano não sinto

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
11/09/2021 05h11
Volte para o mar, oferenda. Após ler oq você disse, será que sua mãe se arrependeria de ter te gerado? Ingratidão é a palavra. A mulher passa nove meses respirando por você, te nutrindo e te mantendo vivo em seu ventre com o próprio sangue, é dilacerada de dentro para fora, para no fim ter esse desgosto. Ainda existe a possibilidade da coitada ter dedicado a vida a cuidar de você, o desgosto dela seria ainda maior.
anônima
11/09/2021 05h26
Acho que qualquer um que olhe um ser humano espancado e morto e não sinta nada tem uma enorme falta de empatia e ódio reprimido. Você é o que muitas mulheres tem medo e evitam se relacionar, que bom que não sente vontade de ter um relacionamento, isso polpa o psicológico de muitas.
A verdade é que não existe forma mais egoísta de dizer que odeia mulher do que essa que você descreveu agora. Procure tratamento antes que isso afete até a si mesmo.
10/09/2021 23h10
Cruz credo, moço.
anônima
10/09/2021 23h15
Porque não tenta namorar de costas? As vezes é sua praia
11/09/2021 05h25
Que absurdo isso viu não senti importância de uma mulher ser assassinada ,que horrível um homem pensa assim viu. Se vc acha que é normal mas pra mim vc não é normal vc é anormal vc é sem noção viu acho que sua mãe não aguento cria vc e tú ser assim deve ter sido desgosto .
10/09/2021 23h12
Coração de pedra
10/09/2021 23h14
TÁ QUASE LÁ, meu garoto.

eles respondem
anônimo
10/09/2021 23h18
Vire homemmmm rapaz!
10/09/2021 23h22
Eu fiquei assim durante 4 anos mano, eu também não acreditava em nada que elas falavam e fingia acreditar e se importar, isso acontece devido a frustrações com outras mulheres, só comecei a voltar ao normal ano passado e depois disso já peguei uma gonorréia e tive o coração partido umas duas cezes ou seja, o carq quando bota sua frieza em prática não sofre, já estou com saudades do "eu obscuro" kkk
anônimo
10/09/2021 23h12
Parabéns, você foi promovido a comida de incel, vira a bunda aí.
10/09/2021 23h17
Kkkkkkkk tem que ser muito coração de pedra n jovem, mas tb cagar p elas um pouco faz bem