Quando você corre muito atrás das coisas, e quando consegue o que queria, se sente vazio, e sente que não valeu a pena. Depois que isso acontece seria melhor ter novos planos? E ainda mais ambiciosos?

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/11/2016 09h04
Jonas Masetti - Vedanta!
Tente procurar os vídeos de Vedanta! Fal justamente isso, irá valer a pena!
anônimo
10/11/2016 09h54
A vida funciona mais ou menos assim:
Vc se contenta com o que tem mesmo não sendo tudo que queria (bem resumido) ou vc se frustra sempre querendo alcançar algo e quando consegue já não serve e vc quer algo além.
Isso é dilema da existência.

Eu sugiro que vc dê valor às pequenas coisas da vida e faça valer cada instante. Assim toda nova conquista passa a ser mais valorizada.
10/11/2016 10h03
Não é o caso de que não valeu a pena, a euforia da conquista dura pouco, sempre temos que seguir em frente para conquistar coisas novas, até porque o ser humano é infinito em nescessidades.
anônimo
10/11/2016 13h56
Acho que o ser humano, via de regra, quanto mais tem, mais quer. São raros os que se sentem plenamente satisfeitos com uma conquista e não querem mais nada.