moça, isso é chato. Poxa se solte um pouquinho, agrade um pouco. Falo isso pois já tive experiencia com uma moça assim, porém é necessário ter paciência, só trabalhe um pouco isso. Se ele te viu e quer te ver dnv, é porque gostou, entao relaxa.
anônimo
10/11/2016 11h18
Ruim é alguém tentar mudar sua personalidade.
Se vc acha que o seu jeito está te prejudicando, faça algo pra tentar mudar, mas não faça isso pelos outros.
10/11/2016 16h31
É ruim sim. Não faz sentido você ser tímida com seu parceiro. É complicado... se você pudesse descrever uma situação melhor, a gente poderia avaliar melhor...