Dei vácuo nele, o que fazer?
0
anônima
1.2K
5a
Gostaria de uma opinião sincera, ultimamente tava muito ocupada com meus problemas e acabei dando vácuo numa pessoa q eu tô muito interessada. ( Inclusive coitado ele mesmo várias vezes perguntou como poderia me ajudar mas eu n gosto de importunar ngm) enfim Dei um vácuo de 11 dias! Contando com hoje, e tô super sem graça de responder, nem sei se ele excluiu meu número
Ele quer muito sair cmg já tem 1 mês! e como eu tava ocupada com meus problemas n sabia quando ia poder, aí acabei não respondendo ND por n saber exatamente quando eu posso.
Enfim
Oq responder pra ele?? Qual desculpa dar? Eu juro q não fiz de propósitoooo
Ele quer muito sair cmg já tem 1 mês! e como eu tava ocupada com meus problemas n sabia quando ia poder, aí acabei não respondendo ND por n saber exatamente quando eu posso.
Enfim
Oq responder pra ele?? Qual desculpa dar? Eu juro q não fiz de propósitoooo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
5a
Responde normal, vcs nem saíram. Tem grilo n.
anônimo
5a
Se o cara for igual eu vai marca o encontro deixa vc esperando.
Confesso que amo uma vingança isso me renova.
Confesso que amo uma vingança isso me renova.
anônimo
5a
Explica a situação que se ele gostar de vc entenderá.
Responde que estava ocupada nos teus problemas, ué :/
anônimo
5a
Na relatividade geral, Einstein criou a constante cosmológica, que seria uma solução do vácuo (variedade lorentziana na qual o tensor de Einstein desaparece identicamente). 

anônimo
5a
Tive um vácuo desses de quase 1 mês. Depois ela voltou eu já tava em outra.
elas respondem
6
anônima
5a
Imagina se não tivesse interessada eim kkk, brincadeira, mas acontece pede desculpas e chama ele pra sair kk
Seja sincera apenas, peça desculpas, avisa que agora já conseguiu resolver a situação.
5a
Só falar que está afim de ver ele, mas por causa de seus problemas vc acabou não respondendo, seja sincera
5a
Gente super normal no meu whatsapp tem vezes que fico dias sem entrar, e as vezes não vejo a mensagem de ninguém, ai quando vou ver começo um novo assunto apartir de hoje
anônima
5a
11 dias é muita coisa, eu deixava pra lá
5a
11 dias de vácuo? Capaz dele te ignorar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!