Gostaria de uma opinião sincera, ultimamente tava muito ocupada com meus problemas e acabei dando vácuo numa pessoa q eu tô muito interessada. ( Inclusive coitado ele mesmo várias vezes perguntou como poderia me ajudar mas eu n gosto de importunar ngm) enfim Dei um vácuo de 11 dias! Contando com hoje, e tô super sem graça de responder, nem sei se ele excluiu meu número
Ele quer muito sair cmg já tem 1 mês! e como eu tava ocupada com meus problemas n sabia quando ia poder, aí acabei não respondendo ND por n saber exatamente quando eu posso.
Enfim
Oq responder pra ele?? Qual desculpa dar? Eu juro q não fiz de propósitoooo

elas perguntam
6 6
eles respondem
11/09/2021 01h16
Responde normal, vcs nem saíram. Tem grilo n.
anônimo
11/09/2021 01h11
Se o cara for igual eu vai marca o encontro deixa vc esperando.
Confesso que amo uma vingança isso me renova.
anônimo
11/09/2021 01h09
Explica a situação que se ele gostar de vc entenderá.
11/09/2021 01h09
Responde que estava ocupada nos teus problemas, ué :/
anônimo
11/09/2021 01h13
Na relatividade geral, Einstein criou a constante cosmológica, que seria uma solução do vácuo (variedade lorentziana na qual o tensor de Einstein desaparece identicamente).
anônimo
11/09/2021 06h09
Tive um vácuo desses de quase 1 mês. Depois ela voltou eu já tava em outra.
elas respondem
anônima
11/09/2021 01h18
Imagina se não tivesse interessada eim kkk, brincadeira, mas acontece pede desculpas e chama ele pra sair kk
11/09/2021 01h15
Seja sincera apenas, peça desculpas, avisa que agora já conseguiu resolver a situação.
11/09/2021 07h03
Só falar que está afim de ver ele, mas por causa de seus problemas vc acabou não respondendo, seja sincera
11/09/2021 01h17
Gente super normal no meu whatsapp tem vezes que fico dias sem entrar, e as vezes não vejo a mensagem de ninguém, ai quando vou ver começo um novo assunto apartir de hoje
anônima
11/09/2021 01h18
11 dias é muita coisa, eu deixava pra lá
11/09/2021 06h02
11 dias de vácuo? Capaz dele te ignorar.