Ainda mais se as pessoas me consideram primeiramente muito bonita (só uma constatação) e gente boa?

Analisando meus relacionamentos e paixões eu pude perceber que sempre sou eu que sofro e me desgasto e fico loucamente apaixonada. Eu que armo situações para as coisas acontecerem, eu que fico nervosa e triste quando algo da errado, sempre sou eu que me importo, eu que faço, eu que me fodo. Por que eu não consigo despertar essas coisas em alguém? Pq sempre sou eu?

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/11/2016 11h35
É porque você está vendo pelo SEU ângulo toda a situação, evidentemente há outros ângulos! Sua busca pode ser para enxergar coisas que não vê em si mesma! Pois se fosse assim, você é uma mulher maravilhosa! Tem coisas para enxergar!
10/11/2016 11h48
Talvez tenha algo a ver com sua personalidade então só te conhecendo pra saber. Ou talvez seja só coisa da sua cabeça. Homem não costuma demonstra sentimentos como vocês mulheres.
10/11/2016 14h41
Viva, observe, compreenda, seja você, se aceite, se assuma e seja feliz.
elas respondem
anônima
10/11/2016 11h35
Eu sei a reposta, por incrível q parece passo pelo mesmo. Sabe o q acontece? Somos ansiosas e não damos o tempo necessário p q o outro sinta falta ou desenvolva algum tipo de sentimento real em relação à nós.
anônima
10/11/2016 11h43
Concordo com a Marina76. Se vc é ansiosa demais e faz muito pelo relacionamento, acaba não sobrando tempo e espaço pro outro mostrar o quanto gosta de vc. Se um relacionamento começa é porque a pessoa gosta de vc sim. Se termina, é porque surgiram problemas no meio do caminho e isso é normal. Sugiro a vc um livro que eu li sobre a teoria do apego. Ele é bacaninha pra gente que se entrega um pouco além da conta nos relacionamentos.
10/11/2016 11h43
tenho que concordar com a @Marina76 , é exatamente isso. Ansiedade.
e outra coisa, homem detesta mulher que gruda na hora.. tipo mal conheceu, mal saiu a mulher já vira aquele grude. Calma... vai com menos sede no pote que vai começar a dar certo ;)
anônima
10/11/2016 13h13
Acho que além da ansiedade citada pelas meninas a personalidade tbm pode ser uma das responsáveis, conheço mulheres não tão bonitas mas que deixam os homens loucos enquanto outras são lindas e não afetam tanto os homens.