Acham que menina é mais mimada e recebe mais carinho? E menino é tipo,:"Te amo, mais chega pra lá"

eles perguntam
4 7
elas respondem
11/09/2021 01h41
A não sei vejo que relação dos homens com os filhos homens é mais chegada,jogam bola,video-game apoiam os filhos a pegar as menininhas na escola, mais quando é menina eu vejo que os pais tem mais ciúmes e falam que se quer namorar é só na cinta hahaha
anônima
11/09/2021 01h43
Isso vai depender do pai, tem filho homem que é muito mimado e o pai cria ensinando a não lavar 1 prato em casa
11/09/2021 01h36
Sim , homem prefere ter menino
11/09/2021 01h38
não, se for homem é mais mimado
eles respondem
anônimo
11/09/2021 01h48
se fosse comigo, sim...eu teria o mesmo afeto independente se é menino ou menina
11/09/2021 02h35
Não, vai tratar o filho como um lixo.
anônimo
11/09/2021 04h05
Desde quando pai assumi filho? Kkkkkk
anônimo
11/09/2021 01h42
Não, eu acho que seria diferente.
11/09/2021 02h03
Eu acredito que se o primeiro filho de um homem for um menino ele teria uma ligação maior do que se fosse uma menina.
anônimo
11/09/2021 05h07
Acho que isso varia de família para família, às vezes sim, às vezes não. No meu caso por exemplo eu fui o primeiro filho e pelo que me lembro, em termos de afeto vindo de pai foi uma coisa mediana até por volta de meus dez anos de idade (nesse aspecto minha irmã, que veio depois de mim, teve muito mais); depois daquela idade o que houve dele comigo foi uma "saraivada" crescente de críticas e cobranças (pelos mais variados motivos, mas sobretudo porque eu não seguia os "padrões" ditados por ele) que perduraram até o início de minha idade adulta. E diferentemente do que vi em algumas respostas aqui, no meu caso fui criado muito preso dentro de casa - muito disso por influência de mãe e avó materna, já que em alguns assuntos meu pai era meio ausente naquela época.
11/09/2021 08h19
No meu caso, não.
Eu iria gostar bem mais de ter um macho héterinho alfa.