Ela disse q n pensou como traição e disse q tava bebada porém ela lembra q foi um desafio q ela aceitou
Pra mim / qnd tamos com pessoas e dissemos ou puxanos assunto dizendo q namora
Ngm insiste ou nem tenta nada

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
11/09/2021 04h59
Se aconteceu uma vez, pode acontecer outras vezes. Você que decide o que deseja fazer, eu morreria de desgosto por inúmeros motivos e não namoraria alguém que fizesse essas coisas, mas cada caso é um caso. A gente não conhece a sua história com ela.
11/09/2021 05h46
Termina.
anônima
13/09/2021 20h35
Conversa e pede pra não fazer mais
Mas olha... isso de não insistir é menitra
Já teve um cara que eu deixei claro que namorava e ele deu em cima de mim a noite toda e me mostrou o pau ainda
eles respondem
13/09/2021 20h39
Não aceitaria, nada contra homossexuais, mas beijar a boca dela sabendo que ela beijou um homem que beijou/beija outros homens e etc, podendo até trazer doenças tanto para mim quanto pra ela (caxumba por exemplo, na melhor das hipóteses).

Terminaria, iria querer namorar com uma pessoa totalmente compromissada comigo, que não iria fazer uma coisa dessas com alguém homo ou hétero.
anônimo
11/09/2021 03h38
Cara, isso é só coisa que colocaram na sua cabeça
11/09/2021 03h50
Beija o outro gay e vão ficar quites.
anônimo
11/09/2021 04h08
Corno
11/09/2021 05h30
Traição claríssima, não aceitaria desculpas e terminava