ela ficou com a cara virada mas mesmo assim fui para o show curti nada de mas ela ja estava sabendo que eu iria, no dia seguinte ela estava totalmente com a cabeça virada e dizendo agente não tem mas nada quero separa e veio com ums papos tipo agente esta se tratando igual irmaos e falou um monte de palavras que doi mas que um socoo.

em fim ja se passaram 4 meses a ultima vez que resolvi chamar ela novamente foi no dia 7 de outubro mas so ouvi esculacho da parte dela

hoje estou saindo com varias mulheres tipo cada dia toh com uma mas ainda nao consigo esquecer minha ex oque devo fazer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/11/2016 12h02
Parar de sair c todas pra começar kk. Se sua ex te esculacha é pq ainda rola sentimento. Caso contrário ela q teria te mandado se f.....
10/11/2016 12h04
Deixa eu entender...

Você queria ir num show, ela ficou brava e você foi mesmo assim? Mancada, ein.
Eu concordo que não tem que ficar grudado e tals, mas tem que conversar antes, se o outro não abre mão, você tem que abrir pra conviver bem.
Você parou pra analisar o quanto isso pode ter magoado ela a ponto dela não querer mais saber de você?
Claro que aqui eu to analisando o fato isolado, não sei mais o que ela fez ou você. Mas não acredito que ela tenha terminado única e exclusivamente por isso, tem mais coisa nessa história.
eles respondem
10/11/2016 13h16
Esse seu texto está idêntico em português ruim com o carinha que disse ter perdoado a mina lá que meteu chifre nele.
Enfim, dane-se vc.
Essa mulher precisa livrar desse encosto com grande urgência.
Espero que ela busque a Universal e tome um banho de sal grosso.