1.01K  11/09/2021 09h08

Faz muito tempo que não comento aqui bom acho uns 5anos k
Enfim..
Af, meu namorado é grosseiro as vezes e peço pra falar com amor comigo ele não fala como se fosse ofender algum ego ou sei lá.. eu sentei na cadeira gamer dele com a bebê pra falar com os amigos dele pelo headset (que tbm são meus amigos pq tbm jogo com eles) enquanto ele foi esquentar comida aí quando ele voltou ele falou "vai" "sai aí pra eu sentar" aí eu falei " se vc falar da licença meu amor eu saio" aí ele continuou "sai aí pra eu sentar" "anda sai" "quando vc for jogar vou zuar com vc " sendo q nem tinha achado partida ainda no jogo então eu n estava atrapalhando ele a jogar e ele não quis falar com edução até eu falando " então fala direito pede licença tá falando sai como se eu fosse cachorro" e ficou nessa e eu saí .. af ele tem um jeito desse q me irrita pq ele nunca brinca junto vei eu falei brincando com ele e ele leva pro lado pessoal e fica bravo!! As vezes acho q ele nem me ama de vdd, pq quando a gente ama a gente entra na brincadeira do outro e não dói o ego falar de forma amorosa, até pq a comida que ele estava comendo e foi esquentar (pq ele deixou de lado p continuar jogando esfriou mais)foi eu que trouxe pra ele.. ele parece o tipo de pessoa que não liga se eu terminar, não liga de ficar solteiro, n liGa se eu quero atenção dele ou afeto q ódio tenho q implorar parece ... E a gente tem um bebê o q n torna fácil separar pq n é o q eu quero, mas queria uma dica do q fazer em relação a algumas coisas dele (bom n vou escrever tudo q ele faz mas resumi p não ficar gigante

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/09/2021 06h22
Converse com ele e pontue as coisas que não está gostando. Se já conversou e não houve resultado, melhor partir pra outra.
anônimo
11/09/2021 06h38
Termina.
elas respondem
11/09/2021 07h15
Se você não está satisfeita, vocês precisam tirar um dia pra conversar (pessoalmente de preferência). A partir dai você vai ter duas opções:
1. Se sentir satisfeita com a resolução, ficar com ele e observar se a mudança te agrada;
2. Se sentir insatisfeita com a resolução e pensar melhor sobre estar com ele.

Relacionamento é carinho acima de tudo.
11/09/2021 09h08
Parece que são adolescentes... ele ainda não amadureceu.