Como eu comentei nas minhas perguntas anteriores, eu iniciei um relacionamento aberto com a minha ex esposa e com a minha amiga, com o consentimento de ambas. Só a minha namorada que não sabia de nada e eu conversei ontem com ela quando ela foi no meu apartamento como de costume, ver o que ela achava da ideia de ter um relacionamento aberto e do envolvimento meu com a minha ex e com a minha amiga. Ela ficou furiosa comigo, me falou que fui a maior decepção da vida dela, que ela me amava de verdade, que planejava se casar comigo, ter uma família ao meu lado, falou assim: que ao contrário das piranhas sem caráter, imorais, promíscuas, sem dignidade e amor próprio que eu escolhi, ela é uma mulher decente, de caráter e de amor próprio, que nunca se sujeitaria a viver numa imoralidade dessas, e que acha que eu sou igual ou pior do que elas e que eu e elas nos merecemos. Ela pegou a mala dela, retirou todas as roupas e pertences dela que estavam no meu apartamento, falou que acha que pegou tudo que era dela, mas que caso ela esqueceu de alguma coisa não era para eu nem tentar falar pra ela, que eu poderia jogar fora ou dar de caridade para as minhas piranhas, que pra ela eu morri. Falou adeus pra sempre, jogou a cópia da chave que eu tinha dado do apartamento pra ela em cima da mesa e saiu com a mala dela e batendo a porta com muita força.

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/09/2021 08h34
Fez bem ela.
11/09/2021 09h00
Decepcionante demais, amigo. Infelizmente eu acertei ao adivinhar o que ela faria, realmente não deu certo :( ela é muito conservadora.
eles respondem
11/09/2021 08h48
Que triste, cara. Pior que eu tava realmente torcendo por ti....força, guerreiro.
anônimo
11/09/2021 08h50
pelos seus relatos, o casamento de voces ja era faz tempo !