Eu sempre prego que mudanças são essenciais na vida de todo mundo! seja ela no relacionamento, casa, emprego, amigos, pontos de vista, que sem isso não crescemos, mas pq é tão difícil mudar as vezes?

isso é mais um desabafo!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/11/2016 12h11
O desconhecido dá medo. As incertezas trazidas com as mudanças assustam um pouco também. Além disso, é difícil abandonar o que ja temos costume, o comodismo e a segurança falam alto. Mas mudanças são essenciais, só nos resta coragem.
anônima
10/11/2016 12h13
Gosto muito de mudar. Seja o visual ou até de cidade. Enjôo muito facilmente das coisas.
anônima
10/11/2016 12h41
Sobre mudanças, no começo é estranho mas, depois acabo acostumando!
eles respondem
10/11/2016 13h11
Eu sou praticamente um camaleão...