Ontem quando eu arrisquei tudo com a minha namorada propondo pra ela um relacionamento aberto e falando do meu envolvimento com a minha ex esposa e com a minha amiga que são de comum acordo e adeptas a este relacionamento. A minha namorada terminou o namoro comigo e me falou um monte. Falei pra minha ex esposa, e ela me falou que chato, não fica assim não meu amor, ela não vale apena, me orgulho muito de você por ter feito a coisa certa, estarei sempre do seu lado para o der e vier. Lembra do nosso primeiro encontro a três que marcamos pra hoje com a minha amiga? Se não estiver bem e quiser podemos remarcar pra semana que vem, apesar que seria legal ser hoje para você se divertir com a gente e esquecer dessa infeliz da sua ex namorada, o que vc acha? Respondi que estou muito animado com o encontro e que vou hoje sim como já tínhamos combinado. Ela falou que maravilha meu amor, vou te fazer muito feliz, te amo muito, até daqui ha pouco no nosso encontro.
Depois falei pra minha amiga que me falou: Nossa amor que mulherzinha ridícula, idiota, ingrata essa sua ex namorada, ela merece mesmo é ficar sozinha e sofrendo muito pra aprender a ser gente, por não ter valorizado o homem especial e maravilhoso que você é. Não fica triste por causa dessa infeliz não, eu estou aqui pra suprir a ausência dela na sua vida com muito carinho, amor e prazer, sei que vc vai se encontrar hoje com a sua ex esposa, que amanhã você iria passar o dia e a noite com a sua namorada no seu apartamento, mas como ela não irá mais, se vc quiser eu passo o dia e a noite com vc aí no lugar dela e de manhã na segunda eu farei um café da manhã ainda mais gostoso e especial do que ela fazia pra vc, que tal? Aceitei na hora e ela me falou que logo logo eu nem vou mais me lembrar da minha namorada e sim dos momentos felizes que teremos juntos e que ela me ama muito e me valoriza de verdade.
Acredito que com tanto apoio delas irei superar logo o final do meu namoro. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/09/2021 09h21
Não tenho opinião a respeito.. achei meio absurdo suas propostas a sua ex
11/09/2021 09h21
Sim, eu concordo. Você pode contar com o apoio delas e de nós aqui do site. Estamos enviando energias positivas.
anônima
11/09/2021 16h49
Você não é o rei Salomão pra ter várias mulheres.
11/09/2021 16h47
Se recuperar de quê? Por favor, né. Sonso!!!
eles respondem
11/09/2021 09h31
Hoje em dia o errado é tão certo e o certo, tão errado, que isso me deixa alucinado...
11/09/2021 09h49
A novela tá ficando boa.
11/09/2021 16h34
Sim, a tua amiga e tua ex esposa são muitíssimo gatas.