Ontem a minha namorada terminou comigo por não ter aceitado a minha proposta de termos um relacionamento aberto e juntos com a minha ex esposa e com a minha amiga que são adeptas e de acordo com este relacionamento comigo. Mas ao mesmo tempo a minha ex esposa e a minha amiga estão me dando muito apoio e dispostas a me darem muito amor, prazer e carinho para que eu supere logo esta desilusão amorosa que tive com a minha ex namorada. Acredito que vai ser uma mudança positiva porque terei ao meu lado as duas mulheres que amo e que me amam também, apesar deu ter perdido a minha namorada que eu amava muito também.

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/09/2021 10h06
Concordo.
eles respondem
11/09/2021 09h50
Sim, livramento pra coitada. Graças a Deus.
11/09/2021 10h04
ficando perplexo com essa história
11/09/2021 10h07
Sim, aconteceu comigo. Tinha conforto familiar, mas sofria muito. Decidi ir pra casa do meu avo e nunca mais voltei. Minha vida melhorou muito.
11/09/2021 16h39
Concordo plenamente.