Você namora, ai fica com outra, pq sentiu vontade na hora, mais se arrepende de ter feito errado com sua namorada, mais n de ter ficado com a menina

na sua opnião quem ama trai? e se sim por que?

elas perguntam
7 15
eles respondem
anônimo
11/09/2021 11h15
Não, obviamente depois de um tempo a relação entre namorados ou esposos se torna parecido com irmão e irmã, e aí pode até existir a confiança que permite que os dois deem uma escapadinha, se isso não existir obviamente a pessoa vai merecer tudo de ruim que vier depois.
anônimo
11/09/2021 10h44
Pode trair sim, porque sexo, desejo e amor nem sempre estão associados. Você pode amar muito uma pessoa e ter muito desejo e fazer sexo com outra sem envolver amor. Isso pode ser considerado normal. Sei que muita gente não vai concordar comigo, nem eu concordava há algum tempo atrás, mas felizmente hoje tenho outra opinião.
anônimo
11/09/2021 10h32
Sei la
11/09/2021 16h46
Sim, quem ama de verdade trai.
11/09/2021 11h51
O que é o amor para você?
anônimo
11/09/2021 10h29
Não existe isso de ficar com vontade na hora. Pode até acontecer, mais isso é falta de respeito.
As traições que você deve se preocupar são as que são causadas por problemas no relacionamento.
elas respondem
11/09/2021 10h22
Não, traição para mim é covardia e mal caráter.
anônima
11/09/2021 11h03
Sim, com certeza. Tesão não tem nada a ver com amor. E principalmente os homens que sabem muito bem separar o amor de tesão, amam a esposa corna em casa e traem com amante puta e idiota na rua..
11/09/2021 11h08
Sim, traição não tem nada a ver com amor.
11/09/2021 11h22
Quem ama não trai.
anônima
11/09/2021 12h42
ama sim, porque amor só pode ser o único motivo pro traidor(a) continuar com a outra mas ao mesmo tempo estar com o bairro todo também. O que prende essa pessoa a outra, se nao amor ?
anônima
11/09/2021 12h37
Trai não, pau nem levanta pra outras e a mulher nem molhada fica kkk
anônima
11/09/2021 12h36
Tem que ser analisado os motivos que levaram a isso como por exemplo até falta de diálogo por levar a traição. Tem vários motivos, então as vezes a pessoa pode cometer esse erro amando mas nao possui maturidade, respeito, consideração que são a base de um relacionamento sendo assim melhor permanecer fora de um. Não acredito muito nessa coisa de amor mas acho que quando se gosta de alguém o mínimo que se pode fazer é não enganar pensando no benefício próprio.
anônima
11/09/2021 11h53
Não trai, termina.

Se ama é no mínimo sincero com a pessoa.
anônima
11/09/2021 11h32
Quem ama trai , não ama trai ..
Muitas pessoas não conhecem seus próprios sentimentos , confundem tudo,como podem ter alguma certeza de alguma coisa .
anônima
11/09/2021 10h48
Sim
anônima
11/09/2021 10h24
De jeito nenhum
11/09/2021 10h20
Não mesmo se ama não tem como.