Bem galera eu tive uma namorada ha muitos anos atraz e o problema era que os pais dela não nos deixava ter privacidade, tipo nao podiamos entrar no quarto pra namorar ou sair em festas e etc.. porem isso tava chato e por isso brigavamos frequentemente, ate que um dia terminamos e ate lá tudo bem. só que ja passou muitos anos e ela parece ter uma raiva incessante por mim(sendo que terminamos numa boa), tipo fala mal de mim pelas costas e ja ouvi meus amigos dizer que ela não iria em uma tal festa onde tambem estou só por nao querer me ver kk seila é como se eu tivesse sido um namorado horrível mas não foi asim, oque ta acontecendo com ela? Eu não amo mais ela mas eu seria amigo dela normalmente, e jamais teria odio dela.. tenho muitas ex que hoje continuam sendo minhas amigas e tudo normal, mas apenas ela age tao estralha com um odio incessante e sem necessidade. oque poderia ser?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/09/2021 10h48
Motivo tem...
11/09/2021 11h21
Vc deve ter feito algo que deixou ela com essa raiva toda, ela não iria ficar assim do nada
12/09/2021 14h49
Se voce não fez nada pra isso, será que não houve um mal entendido?
12/09/2021 14h54
Pergunta dela. Aproveita e diz que fica parecendo que ela ainda sente algo por vc, agindo como age.
eles respondem
11/09/2021 10h58
Falta de maturidade.
Mesmo terminando numa boa como diz vc, ainda foi um término, cada um encara e lida com isso de forma diferente.
Pra alguns acabou e tá tudo bem, pra outros nem tanto, precisam de distância, não ouvir mais falar, muito menos ver.