Ta já perguntei ontem mas vou perguntar mais uma coisa que está me agoniando
Tenho vontade de terminar mas não consigo lidar com o sentimento de ele algum dia me trocar e fazer outra mais feliz
(Outra que nao tenha filhos, que a barriga não esteja feia como a minha está pós parto)
Aí fico pensando se isso acontecer e eles planejarem um bebê (como no nosso caso n foi planejado), aí fico pensando e se o erro do nosso namoro for isso (amo minha filha mais que tudo e fico triste em pensar q foi um erro)

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
11/09/2021 11h13
Precisa de terapia pra entender q a vida segue
11/09/2021 11h14
Então não termina, vc ainda gosta dele