Homens solteiros não querem nada sério (principalmente os bonitos) tratam a mulher como uma qualquer, só pra satisfazer eles.
Homens que tratam a mulher bem, dão atenção, demonstram interesse, no final descobre que são casados ou tem namoro sério.
Que bosta de vida.

elas perguntam
15 5
eles respondem
11/09/2021 12h10
1) Sempre vai ter vários querendo algo sério e vários que não querem, a diferença é que é muito mais fácil conseguir uma foda de uma noite do que construir um relacionamento verdadeiro

2) Se o cara da atenção, demonstra interesse e trata a mulher bem, mas faz isso com outra que não seja a sua namorada/esposa, é só um traste que presta no máximo para uma transa e olhe lá
11/09/2021 12h26
Eu estou solteiro e me interesso muito mais por relacionamento sério. Pode ser que muitos não querem, mas achar que são todos é um engano.
anônimo
11/09/2021 12h11
E quando a gente quer tratar bem e está solteiro as mulheres nos dispersam
11/09/2021 12h14
Poisé né... A única forma de escapar disso é ou sendo arromântico ou tendo uma tremenda sorte em encontrar alguém que tenha a mesma intenção que você (de ter um relacionamento sério), tenha química/sintonia e que seja solteira(o).

Aliás, um outro ponto meio implícito nas suas colocações, é a respeito da objetificação humana, Zygmunt Bauman fala algo sobre isso em seu livro “Amor Líquido”, basicamente ele fala justamente da "liquidez" e superficiais relacionamentos modernos.
anônimo
11/09/2021 12h22
Isso depende tanto isso não acontece no geral
11/09/2021 12h08
Quem escolhe isso é a própria mulher.
11/09/2021 17h04
Bonzinho só toma no cool o negócio é ser neutro nos dias de hj
anônimo
11/09/2021 13h42
voces gostam desses ué, assumam sua culpa, mulheres so se fazem de vitima.
ninguem tem culpa das suas escolhas
11/09/2021 17h13
Vc que está atraindo esses tipos pra sua vida , medite e busque o autoconhecimento.
11/09/2021 12h17
Os que tratam bem e estão solteiros vcs não querem
11/09/2021 12h10
Continue tentando até achar alguém
anônimo
11/09/2021 12h27
ZzzZzz.
anônimo
11/09/2021 13h15
Sim todos os que namoram e casam, já nasceram assim.
11/09/2021 16h58
Então terá que ficar com os feios, caso queira algo sério. É pegar ou largar.
11/09/2021 17h11
E o que você percebeu no lado das mulheres? fiquei intrigado, me ilumine.
Ao meu ver a mudança de atitudes desses homens não passam de uma reação a mudança de atitudes das mulheres.
elas respondem
11/09/2021 12h17
Nem sempre, tem mtos caras solteiro que quer sim um relacionamento, vc só não achou a pessoa certa ainda
anônima
11/09/2021 12h24
Uma bosta, que triste.
11/09/2021 12h09
Preciso concordar com você, Aninha.
11/09/2021 13h19
Nossa você sofre de mais com gente que não vale a pena,ou talvez seja você mesmo...levando energia negativa para os relacionamentos já que fica com aquele pensamento que nada dará certo
anônima
11/09/2021 13h47
Veja bem. Analise.
Ser casado e ter namorada (principalmente), é mais fácil de terminar.
Ambos os casos não diz nada.
Têm muitos homens casados que mesmo, sendo casados, querem sair fora. Principalmente relacionamentos que não tem mais jeito, não tem mudança e a pessoa está sofrendo muito.
Não quero dizer que você vai sair com homem casado e nem vai ficar esperando, claro que não. Mas veja bem, avalie.
Deixa o cara encostado lá e você veja outros homens.