Falando a verdade?

Se vc estiver mentindo a pessoa não jura perante a Bíblia se a pessoa fica pensativa não é algo normal, agora se vc está falando a verdade, está com a verdade não tem nenhum problema certo?

Qual sua opinião sobre jurar sobre a Bíblia perante o juiz?

eles perguntam
0 1
eles respondem
11/09/2021 13h11
Não existe isso no Brasil.

De fato a testemunha presta um compromisso em falar a verdade. Mas não tem bíblia nenhuma. Isso só existe nos filme americano.