Estávamos conversando pelo telefone, ele disse que queria sair domingo com o tio dele e a namorada, em um pesqueiro, e queria que eu fosse, eu não estava a fim de ir, pesqueiro é bem chato, e sem contar que nem temos dinheiro, ele sugeriu da gente passar no meu cartão de crédito (depois ele pagava) mas penso que quem não tem dinheiro pra sair simplesmente não sai, eu sugeri pra ele pra gente começar a guardar dinheiro pra casarmos ano que vem, ele disse que agora ele não pode guardar grana pq tem mta conta, e como ele quer ficar passando as coisas no cartão de crédito?? Não entendo.
Bom, eu falei pra ele que não queria ir em pesqueiro, ele ficou mto bravo, falou que eu sou morta, que nunca quero sair com ele, que ele tem que sair sozinho mesmo ou com os amigos dele, fiquei sem reação, fiquei mto chateada mesmo, eu falei que ele poderia ir, aí ele disse que nem queria ir mais, hoje ele nem me deu bom dia, não falou comigo até agora e eu tb não vou falar, acho que esse casamento não vai sair nunca, ele só pensa em gastar, não tem nada pq gasta demais com coisas que não é necessário, vocês acham que eu estou exagerando????

elas perguntam
10 11
eles respondem
11/09/2021 12h45
Assim antes do casamento, imagina depois. Pensa direito.
anônimo
11/09/2021 12h45
Depois que esfriarem a cabeça, vocês dois conversam.
11/09/2021 12h47
Acho que ele não precisava ter dito isso, ele devia ser compreensível.
11/09/2021 16h58
“falou que eu sou morta, que nunca quero sair com ele”
Isso é verdade?
anônimo
11/09/2021 12h54
nesse ritmo seus futuros filhos vão sofrer com a pobreza! se ele não melhorar não casa não, não to dizendo para separar, mas aproveite que ele também está evitando antes de fazer uma besteira sem volta.
anônimo
11/09/2021 13h20
Vcs não combinam larga, antes de ter mais dor de cabeça
anônimo
11/09/2021 12h45
Fake, nunca vi mulher querer se casar com homem pobre. Próximo.
anônimo
11/09/2021 12h49
Homem quando não acha em casa procura se outra que tenha mais afinidade com ele, imagina que saco se casar pra dividir a vida com uma pessoa que não de tem gostos em comum
11/09/2021 16h53
Melhor terminar com este cabra.
anônimo
11/09/2021 12h49
larga dele, maluco escroto
elas respondem
anônima
11/09/2021 12h43
Pesqueiro é baratinho, ele iria ter gastado menos de 30 reais, se ele estivesse gastando o que não pode ele teria sugerido ir no Outback ou no shopping, se você não gosta de pesqueiro sugere outros lugares, zoológico, parque botânico, até ir catar pedrinha no riacho! o relacionamento morre se não tiver esses momentos de laser
11/09/2021 12h44
"eu sugeri pra ele pra gente começar a guardar dinheiro pra casarmos ano que vem, ele disse que agora ele não pode guardar grana pq tem mta conta, e como ele quer ficar passando as coisas no cartão de crédito?"

Acho.. AAAACHO (posso estar enganada) que, se ele sempre dá desculpa quando o assunto é casamento, talvez isso Não seja a prioridade dele.

Ele tem algum trauma referente a casamento? como com casamento dos pais ou algo do tipo?

Se não tem nada do tipo e ele SEMPRE dá desculpa ou parece desanimado quando o assunto é esse, analisa (da sua parte tbm, inclusive), se vocês estão a 6 anos juntos pq se amam ou pq se acostumaram.
anônima
11/09/2021 12h42
Pra que essa loucura toda por casamento?
anônima
11/09/2021 12h45
Amiga se eu fosse vc eu nem iria querer casamento
11/09/2021 12h50
Ele é pobre que gosta de ficar dando rolezinho, pior tipo.
anônima
11/09/2021 12h54
Nesta merda de relacionamento ainda pensa em casar??? Espera sentada. Daqui a pouco ele se apaixona por outra, te larga e casa com ela.
11/09/2021 17h19
Que grosso... Se ele já te trata assim agora, imagina depois do casamento...
anônima
11/09/2021 13h50
Noivado termina... entendeu?
11/09/2021 13h48
Melhor terminar e seguir sua intuição. Vocês não têm compatibilidade e ele não parece ser um bom homem para casar.
11/09/2021 12h48
Fiquei presa na parte em que ele queria "sair com o tio dele e com a namorada "...além de vc, a noiva, ele tem namorada?
11/09/2021 12h44
Seu noivo quer fazer festa com o c* dos outros! Se não tem dinheiro ou não pode tá gastando muito, que faça um programa em casa ou qualquer coisa que não precise gastar o que nem se tem.
Você é racional e ele não.