Sim, mas faz anos. Eram músicas lentas. Lembro apenas do repertório do álbum Mais Marisa Monte. Foi bem na época em que realizei as primeiras relações sexuais.
10/11/2016 13h51
Teve uma vez que tentei colocar o pau naquele buraco do CD, mas não deu certo.
Tem música que é apertada demais. kakakakakkakkkaak
elas respondem
anônima
10/11/2016 13h35
Já mas não lembro
10/11/2016 13h52
Sim, eu e meu parceiro gostamos muito de rap. Transamos com qualquer som kkkk
Mas as favoritas são as músicas do Misael. Cria um clima bom