Por causa do contexto em que eu estava inserida durante esse tempo.
votei em Networking, bootcamps,fé, estude, inove, artigos, projetos, grupo, estágio.
11/09/2021 13h37
votei em Memes, shitpost, kwaii, tiktok, reddit, ascenção, cringe,like, compartilhe.
anônima
11/09/2021 13h37
A cada 10 pessoas ao meu redor 11 fala disso
votei em Animes, mangá, hentai, doujin, loli, quadrinho, fanfic, tags, traição, errado.
anônima
11/09/2021 13h36
O que mais se aproxima.
votei em Networking, bootcamps,fé, estude, inove, artigos, projetos, grupo, estágio.
11/09/2021 13h36
Essa opção
votei em Memes, shitpost, kwaii, tiktok, reddit, ascenção, cringe,like, compartilhe.
anônima
11/09/2021 13h36
Credo, me senti um dinossauro de tão véia. Não conheço a maioria.
votei em Networking, bootcamps,fé, estude, inove, artigos, projetos, grupo, estágio.
anônima
11/09/2021 13h37
Estes:
votei em Networking, bootcamps,fé, estude, inove, artigos, projetos, grupo, estágio.
anônima
11/09/2021 13h47
Esse
votei em Networking, bootcamps,fé, estude, inove, artigos, projetos, grupo, estágio.
eles respondem
11/09/2021 13h37
Isso que dá passar muito tempo junto de adolescentes.
votei em Memes, shitpost, kwaii, tiktok, reddit, ascenção, cringe,like, compartilhe.
11/09/2021 17h05
Sou muito punheteiro de hentai.
votei em Animes, mangá, hentai, doujin, loli, quadrinho, fanfic, tags, traição, errado.
anônimo
11/09/2021 17h19
Essa, lembro que chegava da aula e ia direto pro PC jogar.
votei em Gamer, games, jogos, rpg, cheater, duper, farm, hack, farmar, raidar.
anônimo
11/09/2021 13h39
Esse
votei em Networking, bootcamps,fé, estude, inove, artigos, projetos, grupo, estágio.
11/09/2021 13h47
Eu e meus amigos estamos envolvidos com essas coisas e acaba que falamos MT disso, as vezes nos encontramos em uma praça pra trocar idéia sobre
votei em Networking, bootcamps,fé, estude, inove, artigos, projetos, grupo, estágio.
anônimo
11/09/2021 17h16
Um pouco de cada opção
votei em Memes, shitpost, kwaii, tiktok, reddit, ascenção, cringe,like, compartilhe.