Anos atrás, quando mal tinha 18 anos, tive paixonite em um cara e ele tinha interesse mas não demos em nada. Anos depois, quase 5 anos depois, depois de eu ter seguido minha vida, gostado de outras pessoas, ele tbm, reencontrei ele...
A paixonite mesmo não voltou como antes, talvez pq agora, com a cabeça um pouco mais velha e depois de passaar por algumas coisas, sei q tenho q manter os pés no chão e não me empolgar muito, (e tbm pq antes eu via ele com frequencia, agora não rs) mas me veio um "e se.." na cabeça sim, quando vi q ele está solteiro e eu tbm.

Vcs acham possível q da parte do homem tbm aconteça de um interesse voltar? ou melhor deixar pra lá msm?

obg

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
11/09/2021 17h09
Difícil
11/09/2021 17h12
Se fosse comigo sim .
11/09/2021 17h46
Sim, acontece, vc deveria tentar
elas respondem
anônima
11/09/2021 16h18
tenta jogar um verde, curte umas fotos no insta, se ele retribuir... que mal tem
11/09/2021 16h19
Pode ser possível, mas como vc disse as vezes o "interesse" não volta e tu vê que não faz mais sentido agora, ou pode rolar também. Tudo depende.
11/09/2021 16h20
Olha tenta, joga um verde, começa uma conversa boba, se ele retribuir ou te chamar pra sair ŕ interessante, mas nao fica so na conversa nao, se vc se sentir a vontade de chamar ele pra sair otimo. E se ele der uma desculpa esfarrapada é bom q vc parte pra outra.
11/09/2021 20h52
Tem gente que se reencontra depois de décadas. É totalmente possível.
Assim como de reacender o interesse, mútuo.
É válido sim, pensar se seria algo para arriscar e se envolver ou deixar passar.
11/09/2021 16h31
Mas vcs ficavam anos atrás? Ou só era paixonite de vista?
11/09/2021 16h33
Conversa com ele, demonstra interesse, chama para sair e veja no que dá! A sua parte você fez.
anônima
11/09/2021 17h13
Ele ainda mexe com você, de alguma forma. Notou algum indício de interesse por parte dele?
11/09/2021 18h01
claro q pode acontecer
11/09/2021 18h05
Tenta vai que né?