Sempre.
10/11/2016 14h26
Acho que o extremismo é necessário, numa visão geral, pois tem as consequências ruins, mas são os reguladores da sociedade como um todo. Buscamos o equilíbrio de todas as coisas.
anônimo
10/11/2016 14h22
não.kkkk
10/11/2016 14h33
Feministas de verdade sim,mulheres mal comidas que se acham feministas não.
É só comparar as causas de 100 anos atrás,o feminismo lutava pelo direito ao voto com cartazes,movimentos,paradas,discursos,argumentos.
Hoje em dia é um bando de gorda que não depila o suvaco e nenhum homem quer e fica lá reclamando do Bolsonaro que as desrespeita,mas tão enfiando um crucifixo na xota.
anônimo
10/11/2016 18h14
não .