Eu dei luzes no cabelo sabe, minha sogra sempre colocou defeito em mim, roupas, cabelo e tudo em geral). E sempre colocou a sobrinha dela ( que não gosto) nas alturas. Quando cheguei na casa da minha sogra com meu namorado, ele falou assim “ e aí, mãe o que achou do cabelo dela” aí ela disse, “esta grosso, eu sempre achei grosso” aí em seguida meu namorado perguntou “e o de Carla?” (Carla e a sobrinha dela que não gosto) aí ela respondeu “ A o de Carla e bem lisinho, maravilhoso.”
Eu fiquei muito mal e sai da casa dela. Pq sempre ela me bota pra baixo, sempre faz comentários maldosos comigo pra me deixar triste..
e eu terminei com ele, ainda conversamos pq são 6 anos de namoro. Mas ainda estou magoada, pq ele provocou, no caso dele ele diz que foi só pra brincar comigo...

elas perguntam
3 9
eles respondem
11/09/2021 17h06
Tem que saber dar o peso certo as críticas .

Críticas de quem não considero não me afetam e deveria ser assim pra vc tbm .

Achei precipitado de sua parte terminar um relacionamento de 6 anos por isso mas devem ter outros motivos .
anônimo
11/09/2021 17h03
n sei
11/09/2021 17h38
Raspa tudo.
elas respondem
anônima
11/09/2021 17h04
E pq vc terminou com ele se o problema é a mãe? Kkkk povo imaturo desse gente
11/09/2021 17h08
Nossa dois escrotos fez bem de terminar até eu terminaria brincadeira mais sem graça
11/09/2021 18h14
Seu namorado conhece a mãe que tem e ainda vai ficar com brincadeira. Não achei legal a atitude dele.
anônima
11/09/2021 20h58
Se ele sempre faz essas provocações, fez bem em terminar, mas se foi algo pontual, vc foi boba e ainda deu o q a velha queria!
11/09/2021 20h40
Acho que você deu muita relevância a opinião de pessoas que você não gosta, principalmente sabendo das intenções dela.
Quanto ao seu namorado, não foi nada legal mas achei exagerado terminar, se foi só por isso. Embora tenha sido uma atitude escrota, não deveria ser mais relevante do que todo contexto desses 6 anos de relacionamento.
anônima
11/09/2021 17h06
Fodase essa velha, a opinião dela não vai mudar sua vida em nada, foi muita besteira você terminar só pq a coroca não gostou das tuas luzes
anônima
11/09/2021 17h07
Ele não provocou não, moça a mãe dele é uma vaca isso sim.

É inveja, cabelo grosso, cheio é sonho de muita gente. Manda ela pastar e seja feliz com seu boy.
anônima
11/09/2021 17h09
Se a mãe dele não gosta de vc é um problema dela, vc não pode se sentir abalada. Não sei pq vc terminou com ele, foi por causa dela?? Acho desnecessário, vc namora com ele e não com ela. Se vc ainda ama ele melhor reatar, caso não, fez bem em terminar.
anônima
11/09/2021 18h25
Quem não impõe respeito não recebe.