Sei que não sou perfeito mas alguns de vocês nunca quiseram ter um relacionamento duradouro?
não sei se um preconceito meu mas não quero ter um relacionamento com uma mulher que tenha filho, prefiro ficar com alguém que não tenha filhos,acham isso imaturo da minha parte ou alguém consegue se identificar com isso tbm.

eles perguntam
7 7
elas respondem
11/09/2021 19h49
Nenhum problema, o problema está em “humilhar” uma mãe que cuida dos filhos sozinhos.

“Porque a maioria das mulheres quando tem filho(s), terminam um relação logo depois disso?”

Não é só a mulher/mãe que teve culpa nisso, pelo contrário, às vezes o próprio homem/pai teve mais culpa do que ela, e vice-versa.
anônima
11/09/2021 19h23
Problema nenhum, o problema é quando passam a querer humilhar mãe solo, que negócio paia.
11/09/2021 19h20
Eu nao namoraria psol nem por dinheiro
11/09/2021 19h22
n to sabendo disso n, cade os dados?
11/09/2021 20h36
Tbm não namoraria um homem com filho, só não vejo o porquê discutir isso...apenas não namore!
11/09/2021 20h59
Tá desse jeito por aí? Credo...
11/09/2021 21h02
Vcs são tão maravilhoso perfeito né se casa aí deixa a mulher sozinha cuidado do filho sempre a culpa da mulher vcs não tem culpa.
eles respondem
anônimo
11/09/2021 19h19
Não.cada um tem as suas preferências gosto eu namoro mulher com filho ou não sem problema
anônimo
11/09/2021 19h20
A maconha tá forte nesse site.
Não sei de onde você tirou essa ideia.
11/09/2021 20h24
Vou ser sincero, tenho uma impressão muito parecida com a sua. O projeto da maternidade exige muito mais dedicação que o do casamento e acaba se tornando algo maior para a mulher que o resto. Muitas mulheres romantizam a maternidade até como se fosse uma forma de se afastar do casamento, é uma mentalidade relativamente comum, e isso me afastou de ter relacionamento com muitas mulheres ao longo do tempo.
Não é nem que a mulher se separe, é que mesmo que ela não se separe, o casamento acaba sendo levado a segundo plano em certa proporção.
11/09/2021 19h21
Que loucura. Meu Deus.
anônimo
11/09/2021 19h22
Só tem retardado nesse mundo, os filhos do futuro tem que ve suas mães sentado em picas, seus pais enchendo o cu de droga, fazendo mais filho, viva a modernidade.
11/09/2021 19h24
Tudo bem mano não tem problema
11/09/2021 20h57
Nunca vi isso.