1.46K  10/11/2016 15h20

Ela é gordinha e insegura do corpo, eu a adoro, como pessoa e o corpo dela também, acho ela maravilhosa. Sendo direto, ontem e outras vezes eu a beijo todinha, seios então ela adora e me esbaldei fazendo oral nela. Tudo acabado não quer que a veja no banho ou se vestindo, nada.
Alguma sugestão?

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/11/2016 15h20
Ahhhhh, entendo ela perfeitamente. Eu morro de vergonha de muita coisa, bate uma insegurança. Mas com paciência as coisas vão se ajeitando.
Eu posso falar por mim, sofri demais por causa de aparência. A culpa não é e nunca vai ser do parceiro, é questão interna mesmo, é achar que a gente nunca vai ser bonita/desejada/amada por causa da aparência.
anônima
10/11/2016 14h48
Ela deve ser tímida. Deixa que com o tempo ela vai perdendo a vergonha.
eles respondem
10/11/2016 14h12
Deve ter pouco tempo, uma ex também era assim. Mas com o tempo foi perdendo essa vergonha, tente não ficar demonstrando que não se importa, deixa isso como algo natural. Pode ser uma solução...
10/11/2016 15h16
Você tem que trabalhar essa timidez dela, possivelmente uma certa insegurança também gradativamente. Espero que você não seja também tímido, ou inseguro pois isso pode acabar atrapalhando quando você for ajudar ela. Tenha paciência pois isso é um trabalho de longo prazo.