Minha amiga estava namorando há um ano.. o namorado dela parecia muito apaixonado, eles tinham uma relação ótima… mas ela descobriu que ele assistia muito pornô, guardava fotos, dava encima de outras mulheres no Instagram e sabe mais oq ele fazia e ela não descobriu. Agr ela terminou e está arrasada e n consegue mais confiar em ngm. Pq vcs agem assim, homens?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
11/09/2021 22h23
Ver vídeos pornô tudo 'bem'' todo homem faz isso, porém não é algo bom quando se está namorando, já que tendo uma namorada o cara pode muito bem fazer sexo com a namorada ao invés de ficar vendo vídeos pornô.
Mas com certeza esse sujeito aí deve ser que estava traindo ela, é triste isso..
Nem todo homem é assim, na maioria das vezes é pq as mulheres se relacionam com caras que não prestam, isso é fato, acontece d+ por aí.
11/09/2021 20h44
É triste mas acontece mais do que vc imagina .

Promiscuidade é sempre se sentir atraído pelo desconhecido, nunca estar satisfeito como que tem.

Sinto pela sua amiga.
anônimo
11/09/2021 21h05
No caso dele e de muitos é que não compreendem ou são imaturos para ter compromisso em uma relação.
Gostam de coisas sem fúteis e são de fácil alienação.
anônimo
11/09/2021 21h05
Ainda não fiz isso
11/09/2021 21h03
A facilidade da vítima ser enganada.
11/09/2021 22h20
Mulher engana ainda mais se colocar na balança. Porno maioria dos homens vê isso é normal desde que não veja demais. ele da em cima de outras é ser mal caracter. fez bem termina com ele e não fique assim!
As pessoas são traisueiras mesmo
anônimo
11/09/2021 22h14
Se você não tiver iniciativa nenhuma, você não consegue namoradinha.
Para conseguir uma, tem que estar sempre na caça, e a caça não termina quando ele encontra carne pra comer. Sempre na caça.

O cara que não vai fazer isso não vai ter iniciativa de ir atrás dele porque ele não é um caçador, mêo. Ele vai ficar nos joguinhos e nesse site aqui.
11/09/2021 20h13
Nunca fiz isso pra você chegar aqui e perguntar pra mim.
anônimo
11/09/2021 20h32
nao generaliza
anônimo
11/09/2021 20h18
Acho que deve ser por que o cara só quer sexo e não quer um relacionamento sério mesmo.
11/09/2021 20h16
Ele queria ter ao menos uma foda garantida enquanto tentava a sorte com outras.
anônimo
11/09/2021 20h14
A parte mais grave foi dar em cima de outras e guardar fotos (dependendo de quem e o que era...)
anônimo
11/09/2021 21h58
Mais uma corna que não soube segurar seu macho generalizando aqui no site... vai se tratar sua doente mental.
elas respondem
11/09/2021 20h37
Essa sua amiga parece mais ser vc!
anônima
11/09/2021 21h29
Porquê não respeita a parceira.
anônima
11/09/2021 20h40
Caráter sujo e podre, pessoa egoísta. Esse tipo merece morrer sozinho.
anônima
11/09/2021 21h07
Até quem é casado há anos tá fazendo isso kkkk
12/09/2021 00h14
O fato dele ter dado em cima de outras no instagram já mostra que não é nada fiel. Isso já é traição. E na primeira oportunidade ele transa com outra.
anônima
11/09/2021 20h19
Pq gostam da versatilidade que o sexo feminino traz, tendo desejo não só por uma mulher em específico, mas por todo o conjunto de mulheres existente nesse universo majestoso da obra prima de Vênus! u.u