Tipo esse https://www.americanas.com.br/produto/2007201551?cor=Rosa de Rosa&tamanho=EU-Plug

Se realmente tirar permanente, é muito mais vantagem comprar um e fazer em si mesmo, do que pagar 1000 conto ou mais em sessões em clínicas estéticas a laser, para fazer em um só lugar do corpo. Comprando um desse faço no corpo todo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/09/2021 21h17
Não presta, vai te causar câncer.
anônimo
11/09/2021 21h29
Não
anônimo
11/09/2021 22h27
Se descobrir me fala, não aguento mais passar prestobarba nessa barba
elas respondem
11/09/2021 21h30
Olha... uma coisa que promete tirar os pelos permanentemente barato assim é extremamente suspeito.
As vezes o barato sai caro. Mas não sei né, talvez seja bom dar uma pesquisada pra ver as reclamações a respeito.
11/09/2021 22h25
Clinica de estética sao habilitadas pra isso, sabem ate o nivel do laser q podem ir, tanto em pele branca ou negra, tem o cuidado e gel específicos utilizado nao é utilizado laser a seco, o tempo de sessão tem um limite e o espaço entre cada sessao.
Eu pago 115 em 12x em 10, eu faço em tres regioes do corpo, sessões e faz total diferença pra mim.