Tem um cara da minha igreja , ele me segue nas redes sociais, curte minhas fotos mas muito na dele ,reservado não tem muitos seguidores e poucas curtidas . Recentemente ele posta stories uns eu reajo, outros eu já cheguei a comentar e nos penúltimo stories a gente conversou e ele parece muito empolgado e receptivo comigo e conversamos como se já nos conhecêssemos. Depois eu mandei um meme ele reagiu curtiu e por último ele postou uma foto na praia e eu comentei novamente e começamos então a falar sobre praia. Basicamente uma conversa leve e tranquila . Porém todas as vezes a iniciativa foi minha de puxar assunto e etc . Hoje fui pra igreja e ele falou "e ai " comigo e não falou mais nada . Não sei se ele é tímido ou está assustado com minhas atitudes recentes apesar dele ser receptivo e amigável em todas as vezes . Penso que devo largar de mão mas ao mesmo tempo está recente. Não sei se largo de mão ou espero a atitude dele agora .

elas perguntam
6 4
eles respondem
11/09/2021 21h29
Sou bem parecido com o rapaz aí.
Talvez ele goste de você sim, mais fica congelado para tomar alguma ação iniciativa.
Acho que você vai ter que tomar essa iniciativa ou se afastar um pouco para ver se ele corresponde.
12/09/2021 00h49
Davy é o mais próximo de estar certo
12/09/2021 01h15
O cara é tímido, de igreja ainda, acredite se quiser algo você é quem terá que ter a iniciativa.
12/09/2021 06h37
Davy_
Davy_ 9h
Sou bem parecido com o rapaz aí.
Talvez ele goste de você sim, mais fica congelado para tomar alguma ação iniciativa.
Acho que você vai ter que tomar essa iniciativa ou se afastar um pouco para ver se ele corresponde
anônimo
11/09/2021 21h30
Não
anônimo
11/09/2021 21h16
Bloqueie ele e pare de frequentar a igreja.
elas respondem
11/09/2021 21h16
A impressão que eu tive é que ele é beeeem na dele quando o assunto é relacionamentos...
anônima
11/09/2021 21h18
Ele só gosta de você comp amiga, se arrume, fique mais bonita e tente chamar a atenção dele como mulher.
12/09/2021 00h40
Pare de ter a iniciativa, fique quieta pra ver se ele fala com vc. Pois se toda vez é vc que tem que falar primeiro então ele não está interessado. Normalmente quando os caras não vão atrás da garota é por que não estão a fim. Ou então ele te conhece a pouco tempo e não sabe se é a hora certa de chegar.
12/09/2021 06h33
Ele precisa demonstrar algum interesse também.