Nicolas Tesla um gênio nato, Queria transmitir energia elétrica gratuita através do meio natural a camada da atmosfera, a ionosfera é cheia de eletricidade pois a terra é um gigantesco gerador de eletricidade girando em torno dos dois pólos magnéticos. Teve seu trabalho confiscado por agências de inteligência dos EUA. A torre foi demolida devido à "falta de fundos" para concluir o projeto. John Jacob Astor era um dos ricos financiadores da Torre de Tesla, mas ele morreu no desastre do Titanic.

Pra tudo se paga pra beber água gelada, pra nascer pra morrer, até o ar é pago quero ver se tu perde o ar é não te cobram por isso kkkkkkkk são filhos da puta rapaiz. Só falta cobrarem pra ter o dia e a noite. É vai tomar no cu.

Vai tomar no cu políticos mentirosos falsos enganador, vai procurar energia lá na Lua filhos da puta ladrão bandidos corruptos safados mentirosos!.

eles perguntam
7 5
elas respondem
11/09/2021 21h42
Ok estou chegando ai com uma pistola de calibre grosso
anônima
11/09/2021 21h44
Li não.
anônima
11/09/2021 22h39
ElaEle é conhecimento tbm.
11/09/2021 23h05
O que eu acho sem noção, é colocar propaganda para o Zé que dorme com o ventilador e D. Maria que assiste a novela, economizar energia para não faltar. Não há uma pressão em cima das empresas, indústrias e usinas, como se elas não tivessem sua grande parcela de culpa.
anônima
11/09/2021 22h40
Partindo desse mesmo raciocínio, você acha que com a tecnologia avançada que temos já não era pra ter a cura do câncer, aids e essas doenças terminais mais comuns? Então.. isso movimenta a indústria farmacêutica e hospitais com tratamentos caríssimos, tudo na vida, nesse mundo capitalista se chama: Money Business
anônima
11/09/2021 22h42
"Agora o pau vai torar"
eles respondem
11/09/2021 21h44
Claro, e tudo que cê pode fazer com essa informação valiosa é digitar textão no elaele e pegar algumas imagens da internet. Nossa, que massa cara.

E ah, como pude esquecer, ficar todo indignadinho xingando político.
anônimo
11/09/2021 21h45
11/09/2021 21h42
Nikolas Tesla foi um gênio injustiçado... Inclusive ele tinha projetos para criar uma Nave Antigravidade, porém seus projetos foram confiscados.
11/09/2021 22h16
Edson foi superior.
12/09/2021 11h50
Seria interessante.
A capitação dessa energia elétrica não sei como seria.

“Podem até acabar com o Wi-Fi, meu carinho por ti vai continuar chegando no seu coração.”