Eu estava apenas conversando com um garoto, mas eu gostei muito dele. Do tipo, muito mesmo! E por acaso, ele me deixou no vácuo e depois de um dia e meio retornou. Acabei expondo que não gostei do vácuo e que se era assim que ele achava que eu deveria ser tratada, pedi que não me procurasse mais.. ele se explicou e pediu desculpas. Depois fiquei pensando que eu tive uma reação muito exagerada, de alguém emocionado e agora estou me sentindo uma idiota!
Sempre fui muito intensa nas minhas relações e isso me prejudica muito :( estou morrendo de vergonha

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/09/2021 21h49
E quem não tem erros ?
Relaxa ,se ele for ligar pra essa besteira ele e uma criança
11/09/2021 22h20
Se ele teve uma boa razão pra isso, foi de fato exagerada, porém a reação deveria ter sido melhor.

Erros acontecem.
11/09/2021 21h45
Sim, você foi muito emocionada e idiota, mas tá certa em não aceitar vácuos.
11/09/2021 21h49
Reação foi demais, mas faz sentido você não aceitar vácuo, ainda mais de um vácuo de 1 dia e meio.
anônimo
11/09/2021 22h18
Se você gostou, tem que meter a real mesmo, senão ele não vai se tocar. Apenas atente para o fato de que você provavelmente está disputando a atenção dele com várias outras.
elas respondem
anônima
11/09/2021 21h47
Quem nunca?
Apenas aceite que nada nessa vida é perfeito e pronto.
11/09/2021 21h50
Ele continuou conversando normal?
anônima
11/09/2021 21h48
Você só impôs respeito, e ele viu que você não aceita ser tratada de qualquer jeito
Mas se ele tava ocupado quando te deixou no vácuo então vc exagerou sim